quinta-feira, agosto 25, 2005

Metrosexuais

Na primeira vez que ouvi falar dos metrosexuais, pensei que devia ser uma coisa boa... Pessoas que faziam sexo no metro, pessoas que mediam um metro e faziam sexo, pessoas que devido a ascendia sudanesa possuiam um pau de cabinda de um metro... Infelizmente vim a descobrir que o metrosexual não é nada mais que um tipo que se diz heterosexual, mas que anda com uma minisaia e um top da Channel, maquilhado, com madeixas loiras, um lenço ao pescoço, e que dá um gritinho histérico de 5 em 5 segundos. Não sei o que que vossas excelências pensam do assunto, mas o esquadrão G, deve ser um eufemismo para mais uma grande paneleirice que aí vem. E porquê não fazer uma festa de aniversário com Karaoke? É melhor do que ter a Wanda Stuart a cantar em música ambiente... Homens que pintam as paredes com mais do que uma cor não são gays, são mas é daltónicos. Onde é que a Sic foi buscar essas bichas alucinogénicas?

6 comentários:

Zorba disse...

Pá realmente até dá uma certa comichão ve-los juntos!Mas que a ideia (embora não seja original da Sic)é estranha é...Proponho uma manifestação a favor do purismo do macho latino que esses senhores querem estragar!

Anônimo disse...

Talvez os tenha encontrado nos blogues da net. LooooL

Anônimo disse...

Como já disse alguém: "Quantos mais paneleiros melhor, mais gajas sobram..."

Miauzinha disse...

Nao sei de onde eles apareceram... mas tens toda a razao no que dizes no teu post!!
Beijinhos

Anônimo disse...

èpa a serio vosses vêm para aqui criticar uma merda que nem conhecem, vêm para aqui armados em especie de um coiso, tenho pena ainda hà tanta gente ignorante...metrosexual não é nada mais que um Homem Heterosexual que cuida do seu corpo, ginásio, depilação, massagens, etc. Mas não voces é que são os verdadeiros machos latinos pelos parecem uns macacos, pança da cerjeva e dos tremoços, e uma bela de uma tatuagem a dizer i love jesus com uma rosinha... Sabiam que a palavra evolução existe!!!

Anônimo disse...

nossa que visão preconceituosa,
Para vocês que não sabem, a palavra metroxual vem da junção de heteros e metropolitano, ou seja é o homem do sec.XX.

Você tambem são metrosexuasi pois acredito que usem gel para cabelo, usam perfume.
Isto é uma evidencia de ser um metrosexual...

Então não critiquem sem saber o significado