quarta-feira, setembro 07, 2005

Destruições

Não sei porquê tanto alarido à volta da implosão das torres em Tróia, é televisões a transmitir em directo, é ecrãs gigantes pelas cidades, é gente doida por ver o raio das torres a cair. Ou os portugueses são muito parvos, ou ainda não viram que há muito boa gente capaz de explodir com os prédios em menos de 5 segundos, e de graça. Mas pronto como são terroristas e tal, já não parece bem contratá-los, depois ficava o país rotulado de ajudar terroristas e era para aí uma invasão de americanos*.
Gente profissional como os terroristas nem precisa de perímetro de segurança, e assim o português que gosta de ver as coisas bem de perto**, poderia apreciar o "espectáculo" na primeira fila...

*Embora não pareça ainda não fomos invadidos pelos americanos, o facto do almoço de muita gente ter sido um hamburger com batatas fritas e ketchup com uma coca-cola gigante, enquanto ouviam o novo mp3 da Sony é pura coincidência.
**Acidentes de viação, com cabeças cortadas a rolar por chão juntamente com o fígado e o intestino delgado; fogos a avançar a alta velocidade, com gente desesperada a tentar salvar as casas; suspeitos mediáticos do processo Casa Pia a serem vaiados por homens e mulheres munidos de armas brancas...

4 comentários:

Zorba disse...

Esta visão de mundo caótico!!Mas a´te compreendo isso de quererem ver as torres a cair (dito assim pareçe o 11 de Setembro)...ao menos vao ver kk koisa sem ser desgraças,e que vai trazer beneficios para Troia!

Só um apontamento construtivo Lady...acho que a Sony é Japonesa!

Um beijo!

Hugo disse...

Ia ser giro se não houvesse perimetro de segurança.
Estou mesmo a ver os tugas todos a 5 metros das torres com o tacho de arroz de frango e a bjeca na mão à espera do espetaculo.... ah claro e o emplatro a acenar para a camera no momento da implosao.

Quetzal disse...

J´quim obrigado por me chamares a atenção, tenho uma certa dificuldade em distinguir o Japão dos E.UA...Ainda que a Sony seja japonesa, não foram os americanos que construiram o Japão? ....depois de o terem destruído. Tornaram-se americanos de olhos em bico :)

O Turista disse...

Grande palhaçada... só cá!
Tb já demonstrei no meu blog a minha indignação pela fantochada toda com os VIP´s a verem o "lindo" espectaculo e todo o alarido à volta...
enfim...
Bjokas

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/