segunda-feira, janeiro 02, 2006

Aulas

Numa determinada aula, de uma certa faculdade:

Falava-se do Zimbabué, de Angola e Moçambique, quando subitamente, um rapaz com ar de serial killer pediu para intervir, transcreve-se aqui ipsis verbis a sua declaração:

- “Eu tenho cá para mim… Que em Portugal há uma grande crise demográfica, devido ao aumento da homossexualidade” e ainda não satisfeito acrescentou: “… e eu não sei onde é que isto vai parar!
Depois de uma gargalhada em coro na sala e de alguém se ter rido como um porco, voltou mais tarde à carga desta vez para afirmar:" Eu acho que hoje em dia os pais prendem muito os filhos, não os deixam namorar...", desta vez a própria professora se riu e disse: " Acho que está enganado, além disso hoje em dia não se namora, curte-se ou anda-se..."

Este ano aprende-se muito nas aulas!

P.s A dita prof. tem mais de 60 anos...

4 comentários:

Unknown disse...

LOL! Será que eu ando ou sou casado? Como é isso, Lady? Se calhar curto... pois deve ser assim :S

Bjzz

Quetzal disse...

Se calhar os dois...não sei.. vida privada e tal não opino... :) A minha prof tavez saiba...

Pistolero disse...

Isto parece que saiu de um episódio do Morangos com Açucar.
lol
Beijo.

Anônimo disse...

ora pois eu axo isto tudo mt mal!!! mas k m**** é essa de curtir e andar hã hã???? isto no meu tempo não era nada assim! ora eu concordo plenamente agente não pode dar tréguas eles já nascem a pensar no pecado! temos que os encaminhar e faze-los seguir o caminho de Deus!
qt aos homosexuais a mim já nada me admira desde de que ouvi que em portugal havia 1 milhão de homosexuais ora se somos dez milhoes! amigos e amigas tenham cuidado pq se um dia se encontrarem num grupo de 10 amigos algum deles é paneleiro o melhor é nunca terem mais do 8 ou 9 amigos!!!