domingo, dezembro 19, 2004

Do Paulinho:

"Querido menino jesus será que me poderias oferecer um "tanquezinho", nem precisa de ser muito grande, sim eu sei que já me deste submarinos... mas meteram muita água, será que não tens um "Tanquezinho" bonitinho para mim? Eu fui um bom cristão, segui tudo o que catequese nos ensina... Não matei, nem tão pouco permiti matar células embrionárias, não roubei mais do que aquilo que estava estipulado pela lei, fui um bom profissional, fui resultado de uma escolha ponderada e racional, não cobicei a mulher do próximo, usei a virilidade somente com fins reprodutivos, nada de latex... Se a criança não nasceu é porque a mãe é estéril... Bons tempos aqueles em que a religião era mais ardente, em que se aquecia a face junto às fogueiras do Santo ofício... Sou um verdadeiro santo! Até estou a ficar parecido com o meu rico Santo Antoninho...."

Nenhum comentário: