sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Carnaval

O Carnaval em Portugal é um fenómeno sociológico muito curioso, para o analisar convidamos uma especialista, a rainha de bateria da Buraca, Bundaaoléu, aqui fica em exclusivo a sua entrevista, com o jovem jornalista José dos óculos-de-fundo de-garrafa"Boa noite dona Bundaaoléu!
- Boa Noitche, tenho muito prazer em lhe puder dar essa entrevista, sabe que adoro Portchugaal, todo ano eu falo pra meus amigos lá no Brasiu que eles tem de vi car a este carnaval aqui em Portugal é uma loucu...
- Desculpe interroper mas porque raio voce prefere passar o Carnaval aqui do que no Brasil?
- É muito simples cara! Porque Portchugaal é fantástico, aqui todos nos tratam com muito carinho, todo mundo nos adora, claro... E queria esdizer para as mamãs de Bragança não se preocuparem que nos não somos pedofílas só ficamos com os maridos, isso das crinças não é nada com a gentche.
- E porquê que pensa que nós portugueses gostamos tanto do Brasil, de imitar o seu Carnaval?
- Acho que é simples vocês cabeçudos tem todo o ano, quem quer ver cabeçudos no Carnaval? Nínguem, é óbvio que nínguem, tá todo mundo cheio, né!?
- Pois deve ser e acha bem?
- Eu não tenho de achar nada, se eles andam sem roupa eles próprios que a achem! Não é não...
- Bem prefiro ficar por aqui... José dos Óculos-do-fundo de garrafa, continuo sem conpreender por que é que no meio da "Geada islâmica", as portuguesas insistem em andar de tanga e penas.... "

Nenhum comentário: