segunda-feira, janeiro 02, 2006

Aulas

Numa determinada aula, de uma certa faculdade:

Falava-se do Zimbabué, de Angola e Moçambique, quando subitamente, um rapaz com ar de serial killer pediu para intervir, transcreve-se aqui ipsis verbis a sua declaração:

- “Eu tenho cá para mim… Que em Portugal há uma grande crise demográfica, devido ao aumento da homossexualidade” e ainda não satisfeito acrescentou: “… e eu não sei onde é que isto vai parar!
Depois de uma gargalhada em coro na sala e de alguém se ter rido como um porco, voltou mais tarde à carga desta vez para afirmar:" Eu acho que hoje em dia os pais prendem muito os filhos, não os deixam namorar...", desta vez a própria professora se riu e disse: " Acho que está enganado, além disso hoje em dia não se namora, curte-se ou anda-se..."

Este ano aprende-se muito nas aulas!

P.s A dita prof. tem mais de 60 anos...

6 comentários:

Kraak/Peixinho disse...

LOL! Será que eu ando ou sou casado? Como é isso, Lady? Se calhar curto... pois deve ser assim :S

Bjzz

Lady Heather disse...

Se calhar os dois...não sei.. vida privada e tal não opino... :) A minha prof tavez saiba...

Pistolero disse...

Isto parece que saiu de um episódio do Morangos com Açucar.
lol
Beijo.

xareca disse...

ora pois eu axo isto tudo mt mal!!! mas k m**** é essa de curtir e andar hã hã???? isto no meu tempo não era nada assim! ora eu concordo plenamente agente não pode dar tréguas eles já nascem a pensar no pecado! temos que os encaminhar e faze-los seguir o caminho de Deus!
qt aos homosexuais a mim já nada me admira desde de que ouvi que em portugal havia 1 milhão de homosexuais ora se somos dez milhoes! amigos e amigas tenham cuidado pq se um dia se encontrarem num grupo de 10 amigos algum deles é paneleiro o melhor é nunca terem mais do 8 ou 9 amigos!!!

O Micróbio disse...

A renovação é uma constante da vida... Bom ano!

be disse...

酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗幻想,
夢世界,