quinta-feira, março 19, 2009

Papa

A papa cerelac já chegou a África e já está a fazer estragos, não só quer que continuem a aumentar o número de criancinhas lá do continente, (deve ser para vender mais papa), como quer que mais tarde que elas fiquem doentes e só possam comer papas.
Como é que alguem sem moral nenhuma pode exigir (o que pensa ser) moral aos outros? 1. Por ser completamente idiota? 2. Tem problemas de memória e não se lembra do que fez na juventude? 3. É sádico? 4. Tem alergia ao latex?
Não se entende como é que alguém me vai para África e diz as pessoas para não usarem preservativo? é como chegar ao pé de um grupo de hipertensos e obriga-los a engolir um 1kg de sal gema...
Se ele fosse viver mas era para uma casa mais modesta, usasse uns trapos comprados na "feira do bairro" e vendesses os ouros e as pratas para ajudar a alimentar o continente africano isso é que era. Agora andar a espalhar aos quatro ventos que se tem de seguir a mensagem de Cristo e agir como uma antítese disso é no mínimo muito mas muito hipócrita.

Nenhum comentário: