terça-feira, setembro 21, 2004

Educação é p´ra cão!

Conversa dos mesmos dois amigos alguns dias depois do primeiro dia de aulas:

- Então pá tudo bem?
- Ya bué da bem! E tu?
- ´Tá tudo... Que tens feito?
- Nada de especial... Tenho andado de skate, a chatear a cota, e a atirar pedras aos gatos dos vizinhos ... Enfim o costume...
- Pois... ainda não tens profs, né?
- É este ano foi uma espécie de Jubileu nas escolas?
- Jubileu?
- Sim pá foi a minha cota que disse...
- A tua cota tá a ficar xoné! Deve ser por te ter de aturar por quase mais um mês em casa!
- Ya, mas diz-me uma coisa: O que que achas desta cena dos profs estarem atrasados...?
- Lá vens tu men armado em jornalista. Que que eu acho? Acho muito bem, temos menos aulas, podemos gozar mais umas feriazitas até têm ´tado um calor do caraças!

Nenhum comentário: