sábado, setembro 04, 2004

Nova espécie animal

José Sócrates candidato à liderança do P.S.N (Partido sem norte) disse, e já lá vai algum tempo, o seguinte: "Sou um animal feroz".
Naturalmente contactei, de imediato, o nosso biólogo brasileiro Dr. Ama(Boa)Zonas e pedi (de joelhos) que me esclarecesse sobre o animal em destaque. Recebi hoje o seu relatório que continha o seguinte: " Trata-se de uma nova espécie animal "Socrates Leonis Chitasis" que resultou de um selvagem bacanal de um antigo filósofo ateniense chato p´ra caramba, com o leão, rei da selva, e a veloz chita.
Esta espécie caracteriza-se pela sua tendência vanguardista, tal como o filósofo, este animal gosta de inovar na arte do diálogo, também acusa os outros de retórica, mas nunca perde a fama de ser o melhor dos oradores. Do leão herdou a capacidade de liderança, as femêas caçam para ele e os outros animais se dobram perante a sua autoridade, mas nas suas costas se riem e comentam que ele não serve para rei da selva e finalmente da chita recebeu os genes da velocidade, quando os problemas apertam corre p´rá saia da mamã Gugu... "
Gostaria apenas de acrescentar que o estudo acerca do facto de o animal se considerar selvagem não foram conclusivas, se tiver alguma pista, por favor, ajude-nos.

Nenhum comentário: