terça-feira, outubro 05, 2004

5 de Outubro

"Hoje ser uns dia munto dos importantes pa eu, foi no dia 5 de osturbo que eu conhecer a minha dama Capitulina la nos muçambique, eu gostar munto da minha dama, proque ser dama que trata das gente, que nos da os filho, o esjantar e a escarica, ultimamente a minha dama não me tem dado a escarica, meus colega dizem que ela tens outro mas és mentira, são tudo um esbando de invejoso e escornudo. O que eu esgosto mais neste dia, em que ser esferiado em esPortugal, é das interevistas na esruas, as espessoa são muito do estiligente aqui em esPortugal, proque ficam em escasa nos feriados e comemorarem-nos sem saber o que quererem dizer, isto é que é ser espreto! Também esgosto munto de viver numa esrepública, é munto bom poder escolher os nosso esgoverno, e escolher um esbom primeiro-ministro; Vaselino não gostar dos rei, porque eles só gostarem de esTimor e da Isabelinha e não gostar de Vaselino e do Muçambique. E prontos Vaselino não ter mais nada pa esdizer por hoje, só esqueria asgardecer as velhinhas de escentro de dia da freguesia do "Cu de judas" a essopa e o par de escalças: Osbrigados, quando esprecisarem do Vaselino é só eschamar por ele."

Nenhum comentário: