sexta-feira, outubro 01, 2004

O Homem das cavernas

Há cerca de 4000000 anos o Australopicus vageava pela África em busca de comida, hoje em dia o homo sapiens sapiens tenta não ser comido e sobreviver nas selvas urbanas.
O homem primitivo português, ao contrário dos demais hominídeos, destingue-se pela sua semelhança com o actual homem português; no fundo continuam a fazer as mesmas macacadas de sempre, a boa educação nunca terá sido o seu forte; continuam a gostar de "tirar o macaquinho do nariz" e a cera com a unha gigante do mindinho; a babarem-se; a gostarem de exibir a sua pretença masculinidade e de se auto-intitularem machos-latinos; preferem estar sentados a usar o bipedismo...
O primeiro homem (conhecido) português foi o menino de Lapedo, filho de Adão e Eva... pois o director da fábrica da Yoplait que produzia iogurtes com pedaços de maçã quis punir o casal por terem comido a Maçã do pomar da Danone, assim severamente, retirou-os do paraíso e mandou-os para Portugal, haveria pior castigo? É verdade Adão e Eva são portugueses, porque raio acham então que se chamavam Adão e Eva? E não Jonh and Helen? Ou Gina Wild e Pepito?

Nenhum comentário: