segunda-feira, outubro 04, 2004

A hora do Vaselino

Por questões de força maior, o blog terá por tempo indeterminado um novo colaborador, à sua rúbrica decidi chamar "A hora do Vaselino"; reproduz-se aqui integralmente a carta que enviou para a redacção: "Boas tarde pa damas daí, o meus nome é Vasilino Piroca dos Prazeres stenho 24 ano sou casado com Maria Capitulina Cabinda Mutola, stenho nove filho, vim de muçambique, estrabalho nas obra e esgosto munto de viver aqui em esPortugal. Meus filhos esgostarem munto de cá, andarem todos nas escola, como serventes de pedreiros; a minha dama também esgosta munto daqui, ganha muito e sai toda as noites toda bem esvestida, por isso deve ter arranjado uma profissão munto das importantes; decidi escrever-vos porques os meu esprofessores sempre me dizerem que eu saber escrever munto bem e ser munto dos espreto. Aqui em esPortugal as pessoas serem munto das amigas e gostarem munto de mim, chamarem-me espreto como meus esprofessores, só não espressevo as piadas de loiras, os portugueses serem munto maus para as loiras, ainda bem que sou espreto, judeu, comunista e e esbicha, porque não sou loira, chiça!..."

Nenhum comentário: