sábado, setembro 04, 2004

Pedofilia televisiva

A Sic(Só Interessada (pela) Concorrência) é um exemplo de televisão jovem, divertida, animada, dinâmica; como é visível pela sua programação: De manhã, quando as crianças dormem como pequenos calhaus, começam a transmitir os desenhos animados (principalmente japoneses, de deixar os olhos em bico); quando a criançada acorda começa a dar o Sic 10horas, que como toda a gente sabe prende multidões de jovens, principalmente por causa do pato; ...Depois do telejornal e do "Rex, o cão polícia", começa uma vaga de telenovelas que só têm termo perto das 00h00; e só depois quando toda, ou quase toda, a gente está a dormir é que começam a dar séries de qualidade, filmes... Parece que por estarmos num país envelhecido, temos de ver a toda hora programas para reformados...
A programação da S.I.C é talvez o maior rede de pedofilia do nosso país, isto se não contarmos também com os outros canais da concorrência que não são muito diferentes.

Um comentário:

G disse...

mas essas coisas de ver TV dpendem de nos não das TV's. pois são crianças...mas para isso e que existem os pais...era fundamental que existisse uma cultura de leitura e de lazer recriativo.